sábado, 21 de novembro de 2009

SURF É VIDA


Que saudades do surf, do mar e da natureza! 3 palavras essencias na minha vida. Agora que sei disso , após uma onda gigantes de acontecimenteos atravessarem a minha vida por um curto e longo periodo.
Mas depois disso tudo aprendei comigo mesma, vi que ja cometi meus erros e acertos e que a vida é isso mesmo , são provas e desafios que temos que passar diariamente, ams são essas mesmas provas e desafios que nos fortalecem.~~

Um comentário:

  1. Eu te desejo não parar tão cedo
    Pois toda idade tem seu prazer e medo
    E com os que erram feio e bastante
    Que você consiga ser tolerante
    Quando você ficar triste
    Que seja por um dia, e não o ano inteiro
    E que você descubra que rir é bom,
    mas que rir de tudo é desespero

    Eu te desejo, muitos amigos
    Mas que em um você possa confiar
    E que tenha até inimigos
    Pra você não deixar de duvidar

    Eu desejo que você ganhe dinheiro
    Pois é preciso viver também
    E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
    Quem é mesmo o dono de quem

    Desejo que você tenha a quem amar
    E quando estiver bem cansado
    Ainda, exista amor pra recomeçar

    ResponderExcluir