segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Nada melhor do que um dia com as maigas, sair fazer compras e obviamente ir na praia .
Agora férias e fico pensando em um milhao de possibilidades do que pode acontecer, mas sei que como sempre irei me diveitri, muita praia , surf , nights... enfim , fico me perguntando no que as outras pessoas irao fazer, quantas viagens , quantas aventuras? Gostaria de escrever um livro falando só sobre minhas aventuras nesse verão.

Verão

Corpos queimados~´
corpos bronzeados
O loiro do sol irradia a luz do amor
por todos os lados o sorriso do calor
a aventura da vida
que tem a juvendutde pra ser vivida
a luz do amar
o sol de uma velha paixao
aventuras no ar
sorrisos no amar
festas no mar

Um comentário:

  1. ESCRITO PELA MINHA AMIGA SOPHIA

    Neste verão me abrace Ó solar descontente, são tantas noites perdidas.

    O sol me pergunta, porque tu dormes enquanto te procuro?
    Pois à noite me procura mais do que o dia.

    O sol triste chora:Mas como procura se nem pensa a noite? Não se perca nessas ilusões sobre a noite.
    A noite repleta de ilusões te puxa, e te suga, nessas fantasias que jamais serão vividas.
    Como um desencadeador de impulsos e mil possibilidades, a noite prende você neste ciclo de promessas.
    Não se esqueça que foi para o dia que você foi feita, pois o vermelho dos seus cabelos veio do calor do sol, e não do breu da noite.

    Existem mulheres do dia e mulheres da noite, olhe-se no espelho e saberá qual é

    ResponderExcluir