quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sei lá


Acabei de ver o filme Vinícius , contando a vida e a obra de nada mais nada menos que Vinicius de Morais, vale a pena assistir!
Por isso hoje me inspirei e só irei colocar no post letras e poemas dele!

Sei lá... a vida tem sempre razão

Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída.
Como é, por exemplo, que dá pra entender:
A gente mal nasce, começa a morrer.

Depois da chegada vem sempre a partida,
Porque não há nada sem separação.
Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão.
Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.

A gente nem sabe que males se apronta.
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe,
E o sol que desponta tem que anoitecer.

De nada adianta ficar-se de fora.
A hora do sim é o descuido do não.
Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão.
Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão.

Garota De Ipanema

Composição: Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes

Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço, a caminho do mar

Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar

Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
E também passa sozinha

Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor

sEGUEM MAIS LETRAS NOS COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Coisa Mais Linda

    Coisa mais bonita é você,
    Assim,
    Justinho você
    Eu juro,eu não sei porque você
    Você é mais bonita que a flor,
    Quem dera,
    A primavera da flor
    Tivesse todo esse aroma de beleza que é o amor
    Perfumando a natureza,
    Numa forma de mulher
    Porque tão linda assim não existe a flor
    Nem mesmo a cor não existe
    E o amor
    Nem mesmo o amor existe
    Porque tão linda assim não existe
    A flor
    Nem mesmo a cor não existe
    E o amor,
    Nem mesmo o amor existe

    ResponderExcluir
  2. A insensatez que você fez
    Coração mais sem cuidado
    Fez chorar de dor
    O seu amor
    Um amor tão delicado
    Ah, porque você foi fraco assim
    Assim tão desalmado
    Ah, meu coração que nunca amou
    Não merece ser amado

    Vai meu coração ouve a razão
    Usa só sinceridade
    Quem semeia vento, diz a razão
    Colhe sempre tempestade
    Vai, meu coração pede perdão
    Perdão apaixonado
    Vai porque quem não
    Pede perdão
    Não é nunca perdoado

    ResponderExcluir
  3. Não posso esquecer, O teu olhar, Longe dos olhosmeus
    Ai, o meu viver, É de esperar, Pra te dizer adeus
    Mulher amada, Destino, destino meu
    É madrugada, Sereno dos meus olhos já correu
    Não posso esquecer, O teu olhar, Longe dos olhos meus
    Ai, o meu viver, É de esperar, Pra te dizer adeus

    ResponderExcluir
  4. Água De Beber
    (Tom Jobim / Vinicius de Moraes)

    Eu quis amar mais tive medo
    E quis salvar meu coração
    Mas o amor sabe um segredo
    O medo pode matar o seu coração

    Água de beber
    Água de beber camará
    Água de beber
    Água de beber camará

    Eu nunca fiz coisa tão certa
    Entrei pra escola do perdão
    A minha casa vive aberta
    Abri todas as portas do coração

    Água de beber
    Água de beber camará
    Água de beber
    Água de beber camará

    Eu nunca fiz coisa tão certa
    Entrei pra escola do perdão
    A minha casa vive aberta
    Abri todas as portas do coração

    Água de beber
    Água de beber camará
    Água de beber
    Água de beber camará

    ResponderExcluir