terça-feira, 10 de novembro de 2009

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Os vedas , mais especificamnente o Bagavad Gita , me enisou a ver o mundo com a mente aberta para a realidade na qual vivemos , me ensinou viver num mundo cercado por coisas negativas mas que ao mesmo tempo no meio de todo o lodo existe uma flor de lótus que brilha no universo e espalha toda a luz do amor nas trevas. E quem é a flor de lótus ? Somos cada um de nós, pérolas únicas e precisoas no universo que podemos e devemos fazer a nossa luz brilhar!
Vamos emancipar nossos corpos do material e deixar a vida nos levar para o caminho do bem , da luz porque é o único que exite.
No Bagavad Gita Krsna ensinou Arjuna a amar a vida e a Deus no meio de uma guerra , e nao vivemos atualmente no meio de várias guerras? Vamos deixar a paz e o amor contagiar nossos espíritos!

Hare Krsna para todos nós ! e APROVEITEM O DIA , pois nunca sabemos o dia de amanha e nao sabemos também até quando o amanhã chegará!

A musica do dia continua a mesma do post de ontem porque hoje ainda falei da liberdade

PERGUNTA DO DIA
COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Beijos e abraços carinhosos,

Até amanhã!

3 comentários:

  1. Todos estao me perguntando por que vc fez isso?
    porque mudei tao radicalmente?
    por que a garota das nighsts , assidua da boa e velha baroneti nao tem mais aparecido na noite?
    cada vc no surf?
    cade sua prancha , vamo mata aula e ir pra praia surfa? altas ondas rolando
    e eu dizia sempre
    VAMOS VAMOS VAMOS

    so que eu acordei e vi que isso nao é o caminho !
    sei la mudei mesmo ,agora sou ZEN assumida e quanto as nighsts qualquer dia eu apareço la
    agora o SURF nao é estilo , é a minha vida mesmo ...
    sei la é isso galerinha , cada um com a sua escolha
    boa sorte
    sorte boa
    todos para
    para todos ^~

    ResponderExcluir
  2. Fê, curta muito esse seu momento e seja feliz!
    Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que cada um tem que encontrar o seu caminho , assim como eu já encontrei o meu

    ResponderExcluir