domingo, 8 de novembro de 2009

RELAX, TAKE IT EASY


As vezes pegamos mil projetos profissionais, conhecemos um milhão de pessoas na nossa faculdade porque somos comunicativos, vamos em todas as melhores festas , usamos as melhores roupas mas simplesmente NÃO SOMOS FELIZES !
Porque descobrimos que tudo isso é um vazio superficial e para mim o que importa mesmo são meus poucos e bons amigos , a minha família , o surf...
Enfim , nos últimos meses passei por crises difíceis mas que só me fortaleceram, o conselho que eu tenho para dar a todos é que depois do maremoto , na praia virá sombra e aguá fresca para nós descansarmos!
Não sei se tem alguém lendo isso aqui mas se tiver , dê a sua opinião sobre o assunto !

ps. estarei sempre postando nos comentários poesias , dicas de filmes , musicas que tenham a ver com o assunto !

3 comentários:

  1. DUAS PALAVRAS

    ...A vez é sua e a hora é esta. Ele canta com a alma o que o seu coração dita ... Poesia é música . É louvor. É esparramar de espírito em forma de sonhos. Noite de lua ou de estrelado céu , o romantismo brota a cada som , a cada verso . A cada canção... É hora de culto.O momento é sagrado. Os anjos escutam e aprendem. São poetas que estão cantando, aquiete-se tudo... os santos se acocoram, fugidos que estão dos seus altares. A lenha crepta sob o fogo. Magia maior não há!

    ResponderExcluir
  2. Mika
    Relax, Take It Easy

    Estilo:Pop/Rock

    Took a ride to the end of the line
    Where no one ever goes.
    Ended up on a broken train with nobody I know
    But the pain and the longing's the same.
    Where the dying
    Now I'm lost and I'm screaming for help.

    Relax, take it easy
    For there is nothing that we can do
    Relax, take it easy
    Blame it on me or blame it on you.

    It's as if I'm scared.
    It's as if I'm terrified.
    It's as if I scared.
    It's as if I'm playing with fire.
    Scared.
    It's as if I'm terrified.
    Are you scared?
    Are we playing with fire?

    Relax
    There is an answer to the darkest times
    It's clear we don't understand but the last thing on my mind
    Is to leave you.
    I believe that we're in this together.
    Don't scream – there are so many roads left

    Relax, take it easy
    For there is nothing that we can do
    Relax, take it easy
    Blame it on me or blame it on you

    Relax, take it easy
    For there is nothing that we can do
    Relax, take it easy
    Blame it on me or blame it on you

    Relax, take it easy
    So there is nothing that we can do
    Relax, take it easy
    Blame it on me or blame it on you

    Relax, take it easy
    For there is nothing that we can do
    Relax, take it easy
    Blame it on me or blame it on you

    It's as if I'm scared
    It's as if I'm terrified
    It's as if I scared
    It's as if I'm playing with fire
    Scared
    It's as if I'm terrified
    Are you scared?
    Are we playing with fire?

    Relax
    Relax

    ResponderExcluir
  3. "Relaxe, Vá Devagar"

    Peguei um caminho até o fim da linha
    Onde ninguém jamais foi.
    Acabei em um trem quebrado com ninguém que conhecia.
    Mas a dor e desejo eram os mesmos
    De onde eles morreriam
    Agora eu estou perdido e gritando por socorro.

    Relaxe, vá devagar
    Pois não nada que possamos fazer.
    Relaxe, vá devagar
    Ponha a culpa em mim ou em você.

    É como se eu estivesse assustado. .
    É como se eu estivesse aterrorizado.
    É como se eu estivesse assustado.
    É como se eu estivesse brincando com fogo.
    Assustado.
    É como se eu estivesse aterrorizado.
    Você está assustado?
    Você está brincando com fogo?

    Relaxe
    Existe uma resposta para estes momentos mais sombrios
    É claro que não entendemos
    Mas a última coisa que passa pela minha cabeça
    É abandonar você
    Acredito que estamos juntos nessa,
    Não grite - existem muitos a caminhos a seguir.

    Relaxe, vá devagar
    Pois não nada que possamos fazer.
    Relaxe, vá devagar
    Ponha a culpa em mim ou em você.

    Relaxe, vá devagar
    Pois não nada que possamos fazer.
    Relaxe, vá devagar
    Ponha a culpa em mim ou em você.

    Relaxe, vá devagar
    Pois não nada que possamos fazer.
    Relaxe, vá devagar
    Ponha a culpa em mim ou em você.

    Relaxe, vá devagar
    Pois não nada que possamos fazer.
    Relaxe, vá devagar
    Ponha a culpa em mim ou em você.

    É como se eu estivesse assustado. .
    É como se eu estivesse aterrorizado.
    É como se eu estivesse assustado.
    É como se eu estivesse brincando com fogo.
    Assustado.
    É como se eu estivesse aterrorizado.
    Você está assustado?
    Nós estamos brincando com fogo?

    Relaxe
    Relaxe

    ResponderExcluir