segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

My favorite


A vida é feita de fases, mudanças e devemos saber aproveitá-las a cada instante porque cada instante é único e não volta atrás.

Cada instante do momento presente é o aqui e o agora, a hora de fazermos nossos pensamentos e desejos mais profundos virarem realidade.

Portanto aprenda com o ontem e preserve o amanhã pq ele dependerá de hoje !

Um comentário:

  1. Eu gosto tanto de você
    Que até prefiro esconder
    Deixo assim ficar
    Subentendido
    Como uma idéia que existe na cabeça
    E não tem a menor obrigação de acontecer
    Eu acho tão bonito isso
    De ser abstrato baby
    A beleza é mesmo tão fugaz
    É uma idéia que existe na cabeça
    E não tem a menor pretensão de acontecer
    Pode até parecer fraqueza
    Pois que seja fraqueza então,
    A alegria que me dá
    Isso vai sem eu dizer
    Se amanhã não for nada disso
    Caberá só a mim esquecer
    O que eu ganho, o que eu perco
    Ninguém precisa saber
    Eu gosto tanto de você
    Que até prefiro esconder
    Deixo assim ficar
    Subentendido
    Como uma idéia que existe na cabeça
    E não tem a menor obrigação de acontecer
    Pode até parecer fraqueza
    Pois que seja fraqueza então,
    A alegria que me dá
    Isso vai sem eu dizer
    Se amanhã não for nada disso
    Caberá só a mim esquecer
    E eu vou sobreviver...
    O que eu ganho, o que eu perco
    Ninguém precisa saber

    ResponderExcluir